quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um pedido de ajuda chegou... vamos compartilhar! E ajudar!!!

Faz tempo que não venho até aqui. O blog ficou tanto tempo parado! Tanta coisa (boa) acontecendo ao mesmo tempo... tantas mudanças... quantas coisas em MINHA vida têm transformado minha rotina, meus dias, meus meses. 

Mas sempre algo acontece para voltarmos os olhos do coração e da alma para o outro. Hoje, retornando do almoço, vi um post em minas atualizações. É de uma moça de 30 anos pedindo ajuda de todos nós para o pai dela. Isso mexeu demais comigo. 

Quem me conhece sabe o amor e a devoção que tenho por meus pais. Me coloquei por 1 segundo no lugar dessa moça. Então, voltei ao blog e, como sei que, por meio dele, muitas pessoas já foram ajudadas de alguma forma, boto fé que isso possa acontecer novamente.

Segue aqui o link da postagem. Quem puder ajudar, peço, de coração, que o faça.

Obrigada, luz e amor a todos!

http://ajudeoseupaulinho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário